domingo, 31 de janeiro de 2016

O sonho de ser pai um dia..(cont..). Algo parecia errado...

Minha esposa sentia enjôos constantes nos últimos dias....era chá de boldo, sal de frutas quase todos os dias, mas nem imaginávamos ser uma gravidez, sua menstruação já não era regular, nada adiantava.

Começamos a ficar desconfiados que algo estava errado....


Os dias foram se passando e nada de melhorar estávamos ficando preocupado e então ela disse que na dúvida iria fazer o teste de gravidez ...pensei comigo mesmo..SERÁ ? Mas não criei muitas expectativas.

Eu estava em casa quando ela chegou com o teste da farmácia, fiquei na porta esperando ansioso, roía minhas unhas e depois de alguns minutos a porta se abriu e ela disse que não estava grávida...alguns minutos depois veio a pergunta: “Será que fiz o teste certo?”,  na ansiedade e  pressa para fazer o teste e saber o resultado ela colocou a tirinha do teste do lado errado, na verdade não tinha dado negativo e nem positivo aí então é que fomos ler as instruções, de fato ela tinha feito o teste errado.

Voltamos à farmácia e compramos um novo Kit, lemos as instruções atentamente e então ela foi repetir o teste, eu fiquei sentado no sofá, mas a ansiedade era tanta que não fiquei sentado nem por 10 segundos. O tempo parecia demorar infinitamente quando a porta se abriu e ela me mostrou o teste chorando, não estávamos acreditando lá estava o resultado, ROSA DUAS LINHAS BEM ROSAS ai veio o choro, o abraço, o riso, a vontade de gritar, extravasar toda nossa alegria de um sonho que começaria a ser realizado.
No dia seguinte fomos confirmar o teste no laboratório. Era Positivo mesmo, nosso bebê, nosso sonho estava a caminho. Nada estava errado...    


Nenhum comentário:

Postar um comentário